Na tarde desta terça-feira (22), a guarnição policial recebeu informações de populares que havia um indivíduo próximo à AABB, local este que está abandonado, com peças de uma motocicleta sendo levadas para o interior do terreno, tornando a suspeita a movimentção na área.
De imediato, a guarnição deslocou-se até o referido local, onde encontrou um indivíduo com algumas peças em posse. Durante a abordagem policial, o suspeito informou que havia comprado o material com um homem e que estava apenas colocando para secar, pois havia pintado e posteriormente comercializaria as peças.
A equipe policial de imediato identificou com o suspeito um chassi/quadro, sendo feitas algumas buscas na região tomada pelo mato, onde encontraram mais peças de uma motociccleta.
Quando verificado o chassi, constatou-se estar suprimido, porém havia a etiqueta de identificação no quadro da motocicleta, sendo possível identificar que se tratava de uma honda/cg 160 titan ex com restrição de roubo.
Diante dos fatos, o material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para que sejam tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.
Postar um comentário