Itabaiana e Lagarto fizeram um duelo animado na Arena Batistão, neste sábado, 9, pelo Campeonato Sergipano. O Clássico Matuto, como é conhecido, teve emoção até o último minuto da partida.
Embalado com quatro vitórias consecutivas, o Itabaiana começou pressionando o adversário. Mas na primeira resposta, o Lagarto encontrou o caminho do gol. O goleiro tricolor falhou e entregou a bola para o Lagarto na entrada da grande área. Miller aproveitou para marcar o primeiro do Verdão, aos 13 minutos da primeira etapa.
O roteiro se repetiu alguns minutos depois. Enquanto o Itabaiana pressionava e desperdiçava chances, o Lagarto era cirúrgico. Felipe Alves recebeu na diagonal e foi derrubado por Kauã dentro da área. Thiaguinho cobrou a penalidade e ampliou para o Lagarto aos 35.
A volta do intervalo trouxe um Itabaiana ainda mais ofensivo, com linhas adiantadas e martelando atrás do resultado. O volante Vitão acertou um chutaço da intermediária e acertou a gaveta do goleiro Fábio Lima: 2 a 1.
A partida continuou intensa, com as melhores chances do lado tricolor. E o esforço do Itabaiana se transformou em resultado no último minuto da partida. Edinho levantou na área e Gustavo Schutz apareceu de cabeça no segundo poste para marcar: 2 a 2 e o apito final soou.
Com o resultado, o Itabaiana ficou na quarta colocação, com 13 pontos e não pode mais alcançar o G2. O Lagarto segue como líder, com 18 pontos somados.
Postar um comentário