Na noite dessa segunda-feira (01), a guarnição do tático 72 foi acionada para averiguar uma suposta ocorrência de lei maria da penha no bairro Alto da Boa Vista.
Ao chegar no local informado, a guarnição encontrou as vítimas, uma senhora e seu genro, estando este com escoriações superficiais na região lateral do abdômen e quadril, em razão de uma queda que sofreu ao tentar fugir do ex-companheiro de sua sogra.
A senhora relatou aos militares que está separada do agressor há 3 meses por causa do seu comportamento violento, pois era agredida verbalmente e fisicamente. A vítima informou também que o suspeito não aceita o fim do relacionamento e fica lhe importunando, adentrando sem permissão em sua residência, fazendo insinuações pejorativas contra sua imagem.
A vítima afirmou que quando falou ao agressor que não reataria mais com ele, este começou a ficar agressivo, afirmando que a vítima teria um caso com seu genro e partiu violentamente para cima dos presentes.
Segundo os relatos de testemunhas, o suspeito perseguiu o genro da sua ex-companheira munido com uma faca, que posteriormente foi escondida pela irmã do agressor.
De imediato, a guarnição localizou o suspeito o qual estava muito agressivo e agitado, sendo conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para a adoção das medidas que o caso requer.
Postar um comentário