Um homem colocou fogo na própria casa nessa sexta-feira(6). A residência ficou destruída, mas felizmente ninguém ficou ferido.
O fato aconteceu no povoado Mariquita, zona rural de Lagarto, e por sorte os vizinhos agiram rápido para conter o fogo provocado até que os Bombeiros chegassem.
O jovem de apenas 18 anos que provocou o incêndio foi encaminhado ao Hospital pelo SAMU. Aparentemente foi a primeira vez que ele teve um surto.

Postar um comentário