Denúncias ajudam PM na desarticulação de ponto de drogas em Lagarto


A guarnição urubu comando juntamente com tático 71 receberam várias denúncias de populares da região do conjunto matadouro relatando que no local havia um intenso comércio de drogas. Diante dos fatos, as guarnições foram averiguar o fato e ao chegarem na rua matadouro perceberam três indivíduos em frente a uma residência, sendo que um dos suspeitos que foi reconhecido pelas características repassadas por populares estava com uma bolsa plástica contendo volumes semelhantes a tabletes de substância análoga a maconha e na cintura um volume semelhante a uma arma de fogo.

Logo após, os suspeitos se evadiram para um terreno ao lado, adentrando no matagal, onde foi feito o acompanhamento pelas guarnições policiais e sendo visualizado os suspeitos e verbalizado a ordem de parada, mas os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra as guarnições e sendo revidado a injusta agressão, mas mesmo assim os suspeitos conseguiram se evadir tomando destino ignorado pelo matagal.

Em consequência, foi feita diligência até a residência do suspeito onde se encontrava presente a sua companheira que permitiu a entrada das guarnições e permitiu a averiguação em uma busca mais detalhada. Sendo encontrado, em uma mochila laranja, um pote preto contendo um pedaço médio de substância análoga a maconha, um pote branco contendo 13 pinos cheios de substância análoga a cocaína, um pacote de embalagens transparentes para condicionar a droga fracionada e um valor em espécie de R$ 164,00 fracionados. 

Posteriormente foram identificados os suspeitos bem como às motocicletas utilizadas pelos mesmos para a comercialização dos entorpecentes. Portanto foram conduzidos todo material apreendido, às motocicletas e a senhora j. L. M. testemunha, esposa de um dos suspeitos, para Delegacia Regional de Lagarto para as medidas cabíveis.

0/Comentário