Na madrugada deste domingo (05), por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de uma mulher que relatou ter sido vítima de agressões verbais e de danos materiais provocados pelo próprio irmão, identificado como Tarcísio, que possui medida protetiva em seu desfavor.
De acordo com a ocorrência, o suspeito chegou à residência da vítima proferindo palavras de baixo calão, arremessando pedras contra o imóvel e quebrando a caixa de registro de água. A mulher acionou a polícia e imediatamente uma guarnição se deslocou até o local.
O Subtenente Ribeiro e o Sargento Pedro atenderam à ocorrência e flagraram o homem em total descontrole, aparentando estar sob efeito de drogas, e constatando o descumprimento da medida protetiva determinada pela Justiça. No momento da prisão, ele também não utilizava a tornozeleira eletrônica.
Diante da situação, Tarcísio foi detido e encaminhado ao posto médico, onde recebeu atendimento e foi confeccionado relatório médico. Em seguida, ele e a vítima foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Lagarto para adoção das medidas cabíveis.

Postar um comentário