A Delegacia Regional de Lagarto elucidou o homicídio que vitimou um adolescente e ocorreu na última quinta-feira (17), no povoado Barro Vermelho, zona rural do município. O crime foi cometido com requintes de crueldade por dois adolescentes, colegas da vítima, que armaram uma emboscada no local de trabalho. Um dos suspeitos foi apreendido nesta segunda-feira (21) e confessou participação no crime.
De acordo com o delegado Bruno Alcântara, responsável pelo caso, a equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Lagarto iniciou as investigações logo após ser informada do crime. O corpo da vítima foi encontrado em uma poça de lama na manhã de sexta-feira (18), com sinais evidentes de violência extrema — o adolescente foi morto a pauladas e pedradas.
“Após a identificação da vítima e levantamento das primeiras informações, realizamos oitivas, coleta de imagens de câmeras de segurança e, ainda no final de semana, representamos pela internação provisória dos dois suspeitos. Um deles foi apreendido e confessou o crime durante o interrogatório”, explicou o delegado.
A motivação do crime, segundo as investigações, foi uma discussão entre a vítima e um dos suspeitos durante brincadeiras no ambiente de trabalho. O segundo adolescente envolvido na ação continua foragido.
A Polícia Civil segue em diligências para localizá-lo e solicita que informações sobre o paradeiro do suspeito sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.
Postar um comentário