Além dos homicídios Anderson também era apontado como um dos principais fornecedores de drogas das regiões do campo da vila e estação.
No momento do cumprimento do mandado, Anderson desobedeceu as ordens dos policiais e acabou sendo ferido durante confronto, tendo evoluído a óbito após a prestação do socorro.
Segundo o Delegado Paulo Cristiano, comandante da operação, Anderson já foi alvo de outras investigações capitaneadas pela mesma equipe quando os policiais civis eram lotados na cidade de Umbauba, na época o indivíduo fora preso em flagrante por tráfico de drogas, bem como investigado por outro homicídio consumado.
“Isso mostra a periculosidade do investigado que possuía passagem por diversos crimes: homicídio, tráfico de drogas e assalto a mão armada. Devido a sua extensa ficha criminal e violência em sua ações, Anderson era temido até mesmo no meio da marginalidade, que tinham ele como um “matador de sangue frio” “, aponta o Delegado Paulo.
Com a ação de hoje a Polícia Civil espera que os números de homicídio na cidade continuem caindo, uma vez que o investigado era peça chave no tráfico de drogas local.
Fonte: Apoiadores_pc_lagarto
Postar um comentário