Caso advogado: esposa e mais três suspeitos são presos pela polícia

A esposa do advogado criminalista Lael Rodrigues Júnior – morto a tiros numa emboscada na Zona Sul de Aracaju – e mais três pessoas foram presas na manhã desta terça-feira, 12, durante uma operação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que investiga as circunstâncias do assassinato do advogado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a ação policial desta manhã foi coordenada pelo próprio secretário da pasta, João Eloy, com apoio da Divisão de Inteligência e Planejamento Operacional (Dipol) e da Polícia Militar de Sergipe. Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos em residências nas cidades de Aracaju e Laranjeiras.

Além dos quatro mandados de prisão, foram cumpridos também mandados de busca e apreensão nos bairros Treze de Julho, São Conrado e Santa Maria. Todos os detidos serão conduzidos para unidades policiais, onde serão ouvidos ao longo do dia. Assim que os depoimentos forem concluídos, a Polícia Civil informou que dará mais detalhes sobre o caso.

0/Comentário