Acusado por estupro e homicídio contra criança é encontrado morto no presídio de Tobias Barreto

Um detento foi encontrado morto em uma das celas do Presídio Manuel Barbosa de Souza (Premabas), no município de Tobias Barreto, na manhã do último sábado (20). A informação foi confirmada pela Secretaria de Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc).

O corpo é de Ricardo Alves da Costa, que cumpria pena pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e ocultação de cadáver. Ele foi condenado em júri popular a 38 anos de prisão por assassinar Lorrany Kethelyn Vasconcelos dos Santos, que na época tinha seis anos. O crime foi cometido no bairro Santa Maria, em Aracaju, em outubro de 2021.

Segundo a direção da unidade, ele foi encontrado desfalecido no momento em que os servidores realizavam a chamada para a distribuição do café da manhã. As equipes de saúde da unidade prisional foram até o local para iniciar os primeiros atendimentos, mas constataram o óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para o realização de perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0/Comentário