Um advogado membro do conselho da Ordem dos Advogados do Brasil em Sergipe foi afastado das funções após uma denúncia de estupro contra uma outra advogada, no dia 27 de janeiro, após um bloco pré-carnavalesco, ocorrido na Avenida Beira Mar, em Aracaju. A denúncia foi confirmada pela Ordem e pela Polícia Civil nesta terça-feira (20).
No boletim de ocorrência, a vítima relata que pediu ao suspeito para acompanhá-la até o prédio da sede da OAB, onde pegaria um carro de aplicativo, mas ele a teria oferecido uma carona. No caminho, teria a assediado e dito “Não existe carona de graça não”.
Além disso, o suspeito informou que precisaria passar em casa para tomar banho e ir a outro evento, antes de levar a vítima até seu destino. No apartamento, ele teria desferido um tapa no rosto da vítima e a levado para a cama a empurrões. Em seguida, teria cometido o estupro.
A vítima ainda informou que chamou um carro por aplicativo e saiu do local. Alguns dias após, com dores e cólicas, procurou uma ginecologista, que constatou várias lesões na genitália, além de herpes.
O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), vinculada ao Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV). Foram solicitados exames, e a Polícia Civil aguarda laudo pericial.
Postar um comentário