Desabamento de residencial em Aracaju: bombeiros finalizam buscas por vítimas


As buscas por vítimas do desabamento de um residencial em Aracaju foram finalizadas pouco depois das 10h, desta terça-feira (2). Pelo menos 14 pessoas ficaram feridas, cinco morreram e duas continuam hospitalizadas.

A informação foi confirmada pelo coordenador da Defesa Civil de Aracaju, tenente-coronel Silvio Prado. Segundo ele, havia a possibilidade de uma sexta vítima sob os escombros, mas após apuração com moradores, a Polícia Civil e varredura da área, esta possibilidade foi descartada. No último domingo (31), um residencial localizado no Bairro Santo Antônio, em Aracaju, desabou parcialmente após uma explosão.

"Essa terceira vítima, que era uma incerteza, nós identificamos que é um homem que se encontra na ala vermelha do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em estado gravíssimo, com 90% do corpo queimado. Houve uma divergência de informação com relação aos nomes, mas confirmamos com a Polícia Civil e com o telefone celular dele. Neste momento estamos finalizando a operação porque não há mais vítimas para serem encontradas. Estamos fazendo uma varredura em todos os cômodos, em todos os imóveis, em todas as áreas onde possam haver algum animal preso, mas no momento não existem mais vítimas para serem procuradas pelo Corpo de Bombeiros", disse o coordenador da Defesa Civil de Aracaju, tenente-coronel Silvio Prado.

0/Comentário