Polícia Civil de Lagarto conclui investigação e elucida homicídio no centro da cidade


Motivação para o crime foi discussão sobre pagamento de conta

Na última segunda-feira, 23/10, dois homens discutiram num bar do centro da cidade porque um deles achou que o outro sairia sem pagar o que havia consumido.


Segundo o apurado, José Airton ofereceu sua mesa para que José Igor sentasse pois o bar estava lotado. Após consumir produtos estimados em R$60,00, Igor saiu do Bar conversando ao telefone, o que fez Airton pensar que Igor iria embora sem pagar a conta.


Por conta disso os homens discutiram numa rua próxima ao Bar, onde Airton teria agredido o Igor, que sentiu-se humilhado.


Igor se retirou do bar após conversar com a proprietária do estabelecimento e retornou horas depois, momento em que  pagou a conta e resolveu se vingar de Airton, efetuando diversos disparos de arma de fogo.


Além do seu desafeto Airton, Igor também acabou atingindo duas mulheres que trabalhavam no Bar. Ambas foram socorridas e não correm risco de morte. José Airton, porém, faleceu no local.


“A Polícia Civil foi ágil nas investigações e conseguiu identificar o autor dos crimes, que já foi ouvido e confessou a autoria. Agora o Inquérito será concluído e enviado à Justiça em breve”, afirma Paulo Cristiano, Delegado Regional de Lagarto.


Fonte : Polícia Civil

0/Comentário