Guarnições do 7º BPM apreendem arma de fogo em ocorrência de violência doméstica


Na manhã desta quarta-feira, 22 de novembro, as guarnições do tático 71 e 72 foram acionadas via COPOM para atendimento de uma ocorrência de ameaça, com suposto disparo de arma de fogo.

Ao chegarem no local do fato, as guarnições encontraram na frente da residência, o suspeito e sua mãe, a qual relatou não aguentar mais a conduta agressiva do filho.


A senhora afirmou ainda que quando o seu filho está sob efeito de bebida alcóolica ameaça os vizinhos com arma de fogo, faca, ou qualquer objeto que encontre, além de quebrar utensílios domésticos dentro de casa.


A solicitante, vizinha do suspeito, informou que na presente data, o indivíduo havia ameaçado tanto ela, quanto sua filha, disparando para o alto com uma espingarda. 


Com a autorização da mãe do suspeito, a qual delatou o local onde a espingarda estaria, os policiais realizaram uma busca na residência, encontrando a respectiva arma de fogo. 


Ademais, também foi encontrado no imóvel um animal silvestre (da espécie tatu), preso em uma armadilha, com sinais de maus-tratos, sendo feito a comunicação ao órgão competente.


Diante dos fatos, a arma de fogo apreendida e todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

0/Comentário