Uma das maiores festa do Estado, assim será lembrado o último dia do Festival da Mandioca, festa promovida pela Prefeitura de Lagarto.
A praça do Tanque Grande ficou lotada, nesta quinta-feira (29), com milhares de pessoas matando a saudade dos festejos juninos e acompanhando cheias de energia os shows de Wesley Safadão, Nattan, Danielzinho Caceteiro, Trio Ave Rara, Cintura Fina, Whalace Dhi Mamãe.
Coube ao cantor Nattan, uma das atrações mais aguardadas do evento, fechar a festa com chave de ouro. Ele mostrou o motivo de tanta expectativa, enfileirando sucessos de sua carreira, fazendo, definitivamente, que toda a espera tenha feito sentido, entregando um show inesquecível para a multidão que se fez presente.


Postar um comentário